Fãs reclamam dos preços elevados de shows da cantora Cher

Não tá fácil para os fãs da cantora Cher.

O motivo? Os preços elevados para os shows da artista. Pra quem ainda não sabe, a Cher anunciou recentemente uma série de shows na Europa, parte da sua “Here We Go Again Tour”, que promove o álbum “Dancing Queen”.

“£ 179 um ingresso, ai meu Deus! Sempre quis te ver, mas isso é escandaloso! Mais respeito pelos fãs”, escreveu uma conta do Twitter. Convertendo para reais, isso daria impressionantes R$904.

Por outro lado, a cantora Cher, totalmente ciente da situação, resolveu responder esse fã, concordando que os preços estão realmente altos. “Eu não gosto do preço dos ingressos, estão tão altos que muitos fãs não podem ir. Eu preferiria fazer alguns shows extras. Tem algum tempo que eu não estive aí e não sei o que os promotores, arenas, artistas (eu) são capazes de fazer para ter ingressos mais baratos”, comentou.

Em uma outra publicação, a própria Cher, chamou os preços de ridículos. Veja:



Apesar de todos os tweets, comentários, etc, os ingressos continuam sendo vendidos com o alto preço. Não se sabe se a cantora irá tomar alguma atitude. Será que algo será feito para que os fãs possam comparecer aos shows da artista?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS