TMZ afirma que Britney Spears está internada em clínica de saúde mental


Por essa, ninguém esperava.

A cantora pop, Britney Spears, anda afastada dos holofotes, o que deixa muitos fãs apreensivos conforme o tempo vai passando. Com isso, fica a pergunta no ar: como a estrela pop estaria? O famoso TMZ, informou aos fãs e a imprensa de modo geral, nesta quarta-feira (03), que a situação é bem delicada. Segundo as fontes do site, a cantora está internada em clínica psiquiátrica.

As informações dão conta de que a Britney Spears, entrou na clínica de forma voluntária já há uma semana. O esperado no entanto, é que ela fique na tal clínica, por 30 dias. O motivo seria o estado de saúde do pai que continua preocupante, o que a deixou perturbada.

Como já é de conhecimento da mídia e dos fãs, a artista suspendeu sua residência em Las Vegas, para focar na saúde do pai, que sofreu com uma ruptura do cólon e estava com sua saúde bastante fragilizada. Mesmo com a urgência da gravidade já superada, Britney portanto, preferiu continuar focada na vida pessoal.

Em suas redes sociais, a popstar publicou uma mensagem que pode ter a ver com essa atual fase. “Apaixone-se por cuidar de si mesmo, mente, corpo, espírito”, diz a imagem. Na legenda: “Todos nós precisamos ter um pouco de tempo para dar um pouco do próprio tempo”.

Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS