Adam Levine deixa o “The Voice EUA”

Por essa, ninguém esperava! O vocalista do Maroon 5, acaba de sair do “The Voice EUA”, após 16 temporadas como técnico da atração. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (24/5). 

Apesar da notícia triste para os fãs, Adam não revelou o motivo de sua saída, mas, a revista US Weekly, foi atrás e trouxe algumas informações dos bastidores. “A decisão de Adam foi difícil para ele”, diz uma fonte segura do veículo. Segundo ela, “Adam tem desgostado do programa por várias razões: não curte mais o formato nem o fato de que os americanos favorecem a música country”. De acordo com sites dos Estados Unidos, Adam recebia US$ 13 milhões por temporada do programa. 

Através de um post no Instagram, Adam Levine agradeceu à equipe e aos fãs do programa, sem maiores detalhes. “Nós não tínhamos ideia do que estávamos fazendo ou aonde isso estava indo. Depois do primeiro dia de gravação, eu me sentei lá, atordoado. Eu disse para mim mesmo:’há mágica aqui. Alguma coisa definitivamente está acontecendo”, escreveu o cantor, “para mim, agora, é hora de seguir em frente”.

O “The Voice EUA” teve o final de mais uma temporada, recentemente. Desta vez, se deu bem o novo técnico, o cantor John Legend. É que a cantora Maelyn Jarmon, que estava em seu time, venceu a 16ª temporada. 


Com a saída do Adam, a cantora Gwen Stefani, que já participou algumas vezes do programa, vai voltar para 17ª temporada no lugar de Levine. Ela se juntará à equipe composta por John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton (atual namorado de Stefani).

Veja como foi o anúncio da vitória de Maelyn Jarmon:




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS