Avril Lavigne muda de ideia e "I Fell In Love With The Devil" será o novo single, no lugar de "Dumb Blonde", parceria com a Nicki Minaj


Por essa, talvez nem a rapper Nicki Minaj, esperava! A cantora canadense Avril Lavigne, acaba de mudar de ideia, e não vai mais lançar "Dumb Blonde", sua parceria com a Nicki Minaj, como single. A nova escolha é "I Fell In Love With The Devil". 

As músicas em questão, integram o disco "Head Above Water". Em abril, a cantora havia anunciado que o clipe da música com a rapper estava sendo gravado. Durante entrevista exclusiva para o Entertainment Tonight, porém, a canadense contou que está apaixonada por "I Fell In Love With The Devil". Portanto, essa música deve ser o seu novo single e conforme a própria Avril, ela também ganhará um clipe.

A entrevista da artista foi dada na pré estreia do filme, "As Trapaceiras". Curiosamente, "Dumb Blonde (Ft. Nicki Minaj)" faz parte da trilha sonora do longa metragem, mas deve acabar não sendo promovida neste momento. Veja abaixo, uma performance ao vivo de Avril cantando o seu novo single, "I Fell In Love With The Devil", no programa "The Late Late Show With James Corden":



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS