Justin Bieber sai em defesa de Chris Brown, após ataques nas redes sociais; Brown pediu uma nova música para Rihanna

Que confusão! 

Calma, que  a gente explica! Enquanto Justin Bieber e Chris Brown não lançam a nova parceria, os astros estão vendo o nome deles circularem as redes, com uma nova polêmica. Tudo começou com Chris Brown comentando em uma foto da ex-namorada Rihanna. Ele chamou a cantora de “rainha” e se juntou à legião de fãs que pedem novas músicas nos comentários do Instagram. Boa parte dos seguidores da cantora não perdoou e voltou a atacar o cantor. Com a repercussão, Justin então saiu em defesa do amigo.

Bieber publicou uma foto montagem com os rostos de Michael Jackson e do rapper Tupac, ambos falecidos. Na equação de Justin, os artistas juntos se equivalem a Chris Brown e relembrou como os artistas receberam o carinho e atenção do público apenas após as suas mortes.

“Todo mundo quer esperar até as pessoas morrerem para dar o crédito que elas merecem. Estou chamando a atenção agora que quando Chris Brown morrer depois de viver uma longa e vida plena, você sentirá falta do que teve na sua frente o tempo todo… confie em mim, você verá. As pessoas que não viram o talento desse artista em detrimento de um erro que ele cometeu… vocês precisam reavaliar. Te amo @chrisbrownofficial”, publicou no Instagram.

A publicação do cantor pop, chamou a atenção de outros famosos. J Balvin, Marshmello, o apresentador Nick Cannon, o ator Marlon Wayans, Sean Kingston, entre outros, concordaram com Justin. No entanto há comentários negativos em relação ao posicionamento de Bieber. Alguns seguidores pediram que ele se afastasse de polêmicas e rebateram que não houve erro e sim uma violência doméstica.

Vale lembrar que há 10 anos, Chris Brown foi condenado por violência e sentenciado a cinco anos de liberdade vigiada e seis meses de serviço comunitário além de aulas para controlar a raiva. 

No lado musical, o novo álbum do Chris Brown, intitulado “Indigo”, terá também participação da Nicki Minaj e será lançado em breve. Já Bieber está (supostamente) prestes a lançar uma música com o britânico Ed Sheeran. O artista agendou para 2020 um especial em parceria com o YouTube.

Abaixo, a postagem do Justin Bieber sobre o Chris, no Instagram:






Veja como foi o post da Rihanna e o que Chris Brown comentou:

Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em


“Prestes a quebrar a internet. Continue crescendo, rainha”,  comentou ele. Ele também escreveu outro: “musica em breve, por favor”.




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS