Taylor Swift está sendo acusada de copiar Beyoncé no Billboard Music Awards 2019


Xi... será?



Em 2017, fãs da cantora Beyoncé criticaram a cantora pop, Taylor Swift, ao notarem semelhanças entre os videoclipes de "Look What You Made Me Do" e “Formation” da diva Beyoncé. Uma nova polêmica, está no ar! 

Sim, é isso mesmo. Desta vez, Swift é acusada de copiar a performance da cantora no Coachella em 2018, no seu show de abertura no Billboard Music Awards 2019, que rolou nesta terça-feira (01/5).

Apresentando pela primeira vez o seu novo single "ME!" na TV, Swift e Brendon Urie, vocalista do Panic! At The Disco, estavam acompanhados por uma enorme banda.

Mas o que de fato, os fãs da Beyoncé estão dizendo? Além de pontuarem as semelhanças do figurino das artistas, os fãs questionaram a utilização do grupo de músicos instrumentais que remeteram a performance épica no Coachella 2018 da Beyoncé.

A apresentação foi apelidada por fãs da artista, como "Beychella". A performance da cantora pop, foi uma inesquecível apresentação no festival e foi recentemente copilada no documentário Homecoming, que no mês passado, na Netflix. 

Veja como foi a apresentação da Taylor, logo abaixo, e tire suas próprias conclusões:





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS