Celine Dion encerra residência de shows em Las Vegas com faturamento superior a 680 milhões de dólares


Que sucesso!


Antes de embarcar em sua próxima turnê mundial, a já comentada, “Courage World Tour”, que começa em setembro, a cantora Celine Dion teve que encerrar, até o momento em definitivo, a sua série de shows residentes em Las Vegas. Demorou, mas acabou. 

Foram 16 anos! Celine desafiou as críticas e expectativas ao inciar a “A New Day”, seu primeiro show residente em Las Vegas e fez seu último show exclusivo na cidade dos cassinos dos Estados Unidos. O resultado? Um evento milionário.

Nesses 16 anos de residência, que teve dois shows, o “A New Day” e o “Celine”, Celine Dion faturou nada menos que 681.3 milhões de dólares com vendas de ingressos, segundo informações da Billboard. As duas turnês continuam como as mais lucrativas residências de shows em Las Vegas. Que poder!

Mais números do sucesso? Um total de 4.555.752 ingressos vendidos nesses anos de residência de Celine Dion em Las Vegas. O próximo álbum da Celine Dion chama-se “Courage” e poderá ser lançado ainda este ano, mais precisamente em novembro. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS