Revista Forbes diz que Rihanna é a mulher da música mais rica do mundo


A cantora Rihanna já disse que em breve, teremos o seu novo álbum, o tão esperado, “R9”. Sem nenhuma novidade musical, a cantora vem apostando em outro ramo, maquiagem a grife de luxo, passando até por linha de lingerie. O nome Fenty, por exemplo, está em todas e com isso, Rihanna vem colhendo bons frutos financeiros.


Segundo a Forbes, que anunciou recentemente que JAY-Z se tornou o primeiro rapper bilionário da história, Rihanna tem uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares, superando nomes como Madonna, que tem 570 milhões, Celine Dion, com 450 milhões, e Beyoncé, com 400 milhões.

Tudo isso, faz de Rihanna a mulher da música mais rica do mundo. A garota de Barbados, tá podendo! Quer mais?

Para não deixar dúvidas, a Forbes ainda salienta que a maior parte da fortuna da Rihanna, não é proveniente da música, mas sim de sua parceria com a LVMH, com quem a cantora lançou sua linha de cosméticos, a Fenty Beauty, marca que garantiu um faturamento de 100 milhões de dólares em suas primeiras semanas de lançamento. E para que fique bem registrado, somente em 2018, a Fenty Beauty faturou 570 milhões de dólares.

Já no campo musical, como já falamos por aqui, o novo álbum da Rihanna, deve ser lançado ainda este ano. Estamos no aguardo!


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS