Drake assina contrato milionário com emissora de rádio para criação de estação para tocar suas músicas


Ousado!
Após a experiência da Madonna com a rádio SiriusXM para promover “Madame X” nos Estados Unidos, Drake é o mais novo parceiro da empresa.

É isso mesmo! A SiriusXM, juntamente com a Pandora, acaba de anunciar que o rapper assinou um contrato lucrativo que incluirá a criação de uma estação dedicada a tocar suas músicas, programação com curadoria dele, e outras colaborações criativas.

A ideia no entanto, é dar início à criação desse conteúdo no fim de 2019. É bom destacar que esse é o maior acordo da SiriusXM desde que comprou o serviço de streaming Pandora no início do ano.

Para Drake, também é um negócio muito importante.O valor do contrato não foi divulgado, mas a sua assinatura com a Apple Music em 2015, serve de referência: na época, ele ganhou US$ 19 milhões para ser parceiro do serviço da Apple.

O canal de rádio de Drake será especialmente importante quando ele retornar com música nova. Nos últimos meses, o canadense tem mostrado no Instagram que está trabalhando em estúdio. Ele vem desenvolvendo um novo disco.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS