Dua Lipa escala produtor de Britney Spears para o seu novo disco


Segura essa!


Sim, a Dua Lipa quer um disco bem ousado! Para isso, ela acaba de escalar o produtor da Britney Spears, para o seu novo projeto. 

Pra quem gostou da novidade, é bom lembrar que, além de Britney, Danja já trabalhou com Justin Timberlake nos hits “SexyBack”, “What Goes Around…Comes Around” e “My Love”; com Nelly Furtado em “Say it Right” e “Promiscuous”; com Dj Khaled, Beyoncé e JAY-Z em “Shining”; além de Madonna Timbaland, Mariah Carey, Ciara, Missy Elliott, P!nk, entre outros.

O sucessor de “Dua Lipa”, não deve demorar muito pra ser lançado. Aos poucos, a cantora vem falando sobre o projeto e até dando dica sobre um período de lançamento de um novo single. “É muito sobre mim em contato com quem eu sou. Agora eu tenho uma ideia muito clara do que estou fazendo e do que quero dizer. Coisas que não tenho medo. Será uma conversa com meus fãs e ouvintes”, comentou recentemente.


Quer mais? Artistas como Pharrell Williams, Nile Rodgers, Diplo e Tove Lo também estão envolvidos com a cantora no novo álbum. Eita! 


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS