Taylor Swift atinge 300 milhões de streams no Spotify com o álbum “Lover” antes do lançamento


O novo álbum da Taylor Swift, “Lover” só sairá no dia 23 de agosto, mas já chegou em alta. 


Taylor Swift então, já pode comemorar. É que, só com as duas músicas já lançadas, ela somou 300 milhões de streams no Spotify, uma das plataformas de streaming mais importantes.

Nesta segunda-feira (15), por exemplo, o mais recente single “You Need To Calm Down” atingiu 100 milhões de reproduções. Juntando com os mais de 200 milhões com o primeiro single “ME!” (com Brandon Urie), dá incríveis 300 milhões. Alguns álbuns demoram pra conseguir tal feito.

“Lover”, pra quem ainda não sabe, é o sétimo álbum de estúdio da cantora. O disco contará com 18 faixas, mas os títulos ainda não foram divulgados. “É um álbum muito romântico. Não que tenha só baladas. Eu acho que a ideia de romântico vem da característica de olhar para os conflitos de uma maneira mais doce”, explicou ela.

E tem mais! Haverá quatro versões deluxe, todos com conteúdo único… A embalagem vem em formato diferente, como um livro, mas ela não revelou muitos detalhes. Um deles é que incluirá os áudios que ela grava no processo de criação – teve algo parecido no “1989”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS