Adam Lambert vai lançar álbum dividido em duas partes


Segura essa!


O astro pop Adam Lambert, decidiu dividir seu álbum novo em dois EPs e o primeiro sairá no dia 27 de setembro, intitulado “Velvet: Side A”. O anúncio foi feito nesta quinta (15/8), junto com a divulgação da tracklist desta primeira metade. Ela já pode ser conferida abaixo:

1. Superpower
2. Stranger You Are
3. Closer To You
4. Overglow
5. Loverboy
6. Ready To Run



Pra quem ficou animado com a novidade, é bom avissarmos que o Adam Lambert é o co-autor de todas as faixas. A lista de colaboradores inclui MNEK, entre outros nomes. 
O primeiro single é “Superpower”. O lançamento será no dia 4 de setembro: é uma múscia escrita por Adam em parceria com Ilsey Juber e Tommy English.

Outro detalhe, é que o “Velvet” é o primeiro álbum de inéditas de Adam Lambert em quatro anos. O famoso “The Original High”, saiu em junho de 2015 e rendeu uma turnê pela Ásia, Oceania, Europa e América do Norte. Nesses últimos anos, Adam Lambert também tem se dedicado ao trabalho como vocalista da banda Queen, tendo feito mais três turnês com os roqueiros. Uma, inclusive, está em andamento, com shows fechados até fevereiro de 2020. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS