Demi Lovato está em estúdio com compositores de Katy Perry, Justin Bieber e Selena Gomez


Depois de confirmar que está preparando um novo álbum, a cantora Demila Lovato se prepara para de fato, mostrar uma nova era em sua carreira.
Tudo no seu tempo, é claro, sem atropelar sua caminhada para a plena saúde mental. Enquanto a cantora não dá novidades, os compositores soltam que estão trabalhando com ela e a gente vai logo procurar o histórico deles. Com quem eles já trabalharam? Essa é uma ótima maneira de ter ideia do que vem por aí.

Foi divulgado nesta semana, um vídeo onde era indicado que Demi estava em estúdio com Sarah Hudson, Leroy James Clampitt e Chloe Angelides. Só para início de conversa, eles são veteranos!

Sarah Hudson é conhecida por “Dark Horse”, da Katy Perry, além de “Black Widow”, de Iggy Azalea e Rita Ora. Leroy James Clampitt também tem uns bons títulos, incluindo “Company”, do Justin Bieber, e “Genesis”, da Dua Lipa. Já Chloe Angelides trabalhou com Selena Gomez em “Sober” e “Fetish”. Ele também já trabalhou com a própria Demi em “Cry Baby”, parte do álbum “Tell Me You Love Me”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS