Produtor fala sobre as novas músicas da Lady Gaga: “é a coisa mais ‘Gaga’ que ela poderia fazer”




Segura que lá vem músicas novas da Lady Gaga!
E de acordo com o produtor da artista, será uma fase inovadora da cantora. Após um ano se dedicando ao cinema, especialmente ao filme “Nasce Uma Estrela” e claro, a famosa música “Shallow”, Lady Gaga pode estar prestes a lançar músicas que vão mostrar a sua origem, ou seja, a artista pop que todo mundo conheceu. 

Até o momento pouca coisa se sabe sobre o projeto novo da artista, mas, alguns nomes que já trabalharam com Gaga no passado, estão de volta à vida dela. Um deles é Madeon, que trabalhou com ela no “ARTPOP” (2013) e que concedeu uma entrevista recente à impenresa, e falou sobre o que podemos esperar (de forma resumidíssima) das novas canções.



“Ela é incrível. Ela é uma das pessoas mais inspiradoras, legais, gentil, atenciosa que eu já conheci”, rasgou elogios. “A amo demais, sou fã antes de trabalhar com ela, fui fã durante [o período juntos] e serei um fã pra sempre”, continuou. “Amei o que ela fez nos últimos dois anos, o que ela é fez é a versão mais verdadeira dela mesma e é o que conecta ela às pessoas. A música que ela está fazendo é a mais ‘Gaga’ que ela poderia fazer, o ‘mundo Gaga’ será muito bom”, comentou Madeon.

Apesar de todos comentários a respeito de novo projeto da cantora pop, os fãs terão que aguardar um pouco mais. É que por enquanto, ainda não se sabe nada sobre o lançamento do novo álbum. Esse será o sexta disco da artista pop.

Por outro lado, a próxima leva de shows de Gaga em Vegas começa apenas no dia 17 de outubro e há ingressos sendo vendidos para 2020. Neste meio tempo, a cantora divulga sua primeira linha de maquiagem e planeja o aguardado sucessor de “Joanne” (2016).

Relembre abaixo, uma das performances da Lady Gaga, para a divulgaçãp do "ARTPOP", lançado em 2013:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS