VMA 2019 rola nesta segunda; premiação será transmitida ao vivo pela MTV Brasil


Chegou o dia! 


Nesta segunda-feira (26), vai rolar o tão esperado VMA 2019! Sim, a premiação tradicional da MTV que celebra a cultura dos clipes, vai pintar na tela da galera, trazendo uma noite incrível! 

Músicos e outras celebridades norte-americanas, estarão juntos no Prudential Center, em Nova Jersey, para apresentações ao vivo, homenagens e, claro, a entrega dos astronautas de prata.

O nome que vai comandar o VMA 2019 não é tão conhecido da audiência brasileira. O ator e comediante Sebastian Maniscalco, é familiar dos norte-americanos pelos seus espetáculos de stand-up comedy e recentemente integrou o elenco do filme ganhador do Oscar “Green Book: O Guia” interpretando Johnny Venere.

Já os shows ao vivo... esse sim vai agradar e muito! Taylor Swift abre o VMA este ano celebrando o lançamento do álbum “Lover”, que saiu na sexta-feira passada. Jonas Brothers, que retornaram após seis anos de hiato, também tem presença confirmada. Junto com os já citados, Rosalía e Ozuna, o casal Shawn Mendes e Camila Cabello em “Señorita” e a estreia de Normani com o single “Motivation” vem sendo apontadas como as apresentações mais aguardadas.

O hi-hop será celebrado também. Além da homenagem à Missy Elliott durante a entrega do Michael Jackson Vanguard Awards, a MTV anunciou por último as presenças de Fetty Wap, Naughty By Nature, Queen Latifah, Redman e Wyclef Jean. O grupo vai fechar a premiação.

Vale lembrar que Ariana Grande e Taylor Swift, receberam o maior número de indicações este ano com 10 citações, cada. Billie Eilish e Lil Nas X vem em seguida com chance de nove e oito prêmios, respectivamente.

Pra quem ficou animado, e ansioso, se liga! O MTV Video Music Awards 2019, também será transmitido ao vivo aqui no Brasil, pela MTV, a partir das 21h!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS