Billboard Hot 100: Lizzo continua no topo e Post Malone emplaca quatro faixas no Top 10


Ranking agitado!
Pela terceira semana consecutiva, “Truth Hurts”, música de Lizzo, conquista o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. A música, lançada originalmente em 2017, superou outros grandes candidatos, como “Señorita”, parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello, e “Goodbyes”, de Post Malone com Young Thug.

Os números da Lizzo, são impressionantes! “Truth Hurts” contabilizou um total de 31 mil unidades equivalentes vendidas na última semana. Nas rádios americanas, a música de Lizzo subiu da 4ª para a 2ª posição, com uma audiência total de 110.8 milhões.

“Truth Hurts” também continua no topo das paradas Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot Rap Songs pela quarta semana consecutiva.





Mas apesar de não estar na liderança, o Post Malone é quem realmente está se destacando na atualização desta semana da Billboard Hot 100. O rapper colocou nada menos que quatro músicas no Top 10 da parada, sendo elas: “Goodbyes”, na 3ª posição; “Circles”, na 4ª posição;  “Take What You Want”, estreando na 8ª posição; e “Sunflower”, que volta ao Top 10 na 10ª colocação.

E com “Sunflower”, por exemplo, o Post Malone iguala recorde de Ed Sheeran e do Maroon 5 com Cardi B, de artistas com a música a passar mais tempo dentro do Top 10 da Billboard, totalizando 33 semanas.


O ranking completo, você confere abaixo:
 

1 Lizzo – Truth Hurts
2 Shawn Mendes e Camila Cabello – Señorita
3 Post Malone – Goodbyes (feat. Young Thug)
4 Post Malone – Circles
5 Billie Eilish – bad guy
6 Lil Tecca – Ran$om
7 Chris Brown – No Guidance (feat. Drake)
8 Post Malone – Take What You Want (feat. Ozzy Osbourne & Travis Scott)
9 Lewis Capaldi – Someone You Loved
10 Post Malone e Swae Lee – Sunflower

Além de 4 músicas na parada de singles americana, o Post Malone assumiu a liderança da parada de discos dos Estados Unidos, a Billboard 200. O cara tá com tudo! 
















Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS