Celulares são proibidos em nova turnê da Madonna


Já já começa o “Madame X Tour”, e como prometido, será uma experiência totalmente nova para a vida e carreira da cantora pop, Madonna.


Com shows realizados em teatros selecionados e em poucos países, a artista também irá promover uma noite livre de telefones celulares e outros tipos de tecnologia. É isso mesmo que você acabou de ler. 

Através de um comunicado oficial da Ticketmaster, os fãs receberam a notícia de que celulares estão oficialmente proibidos dos shows da “Madame X Tour”, que é descrita como uma “experiência livre de telefones”.

“O uso de telefones celulares, relógios inteligentes, acessórios inteligentes, câmeras ou dispositivos de gravação não serão permitidos no espaço de apresentação”, alerta o comunicado da Ticketmaster.

Após o anúncio, para garantir que nenhum telefone ou câmera será utilizado durante o show, os aparelhos serão lacrados na entrada do local e só poderão ser liberados em áreas específicas para uso de celulares, designadas fora do ambiente do show.

“Qualquer pessoa vista usando um telefone celular durante a apresentação será escoltada para fora do local”, também alerta o comunicado da Ticketmaster. Mas como os fãs vão registrar esse momento épico na carreira da Madonna? Ficou complicado ter a resposta. 

Vale lembrar que a nova turnê da Madonna começa no próximo dia 17 de setembro, em Nova York. O show tem datas marcadas também em Chicago, São Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Filadélfia, Miami, Lisboa, Londres e Paris, seguindo até março de 2020.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS