Drake culpa mau tempo por proibição da transmissão de show no Rock in Rio e pede desculpas no Twitter


Deu ruim para o Drake. Mas e agora? Como fica a imagem do cara aqui no Brasil?


O cara vetou a transmissão do seu show, na TV e na Web, durante o Rock in Rio. O canal pago Multishow, foi pego de surpresa, e colocou no ar, um show da cantora Rihanna, alegrando os fãs. Ou seja, rolou aquela afronta ao rapper. 

“Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”, disse Roberta Medina, produtora do evento. “Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado”, continua.

Com tudo isso, algumas horas depois, Drake foi ao Twitter dar sua versão da história. Ele culpou o mau tempo pela decisão, já que a chuva se intensificou durante seu show. Leia:

“Desculpe a todos pela transmissão ao vivo Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi ao palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza… voltarei para mais”, escreveu.





Vale lembrar que na mesma noite da apresentação  do Drake, o cantor Seal, se apresentou, e com muita chuva. O seu show foi transmitido normalmente, ao vivo, para a TV e para a Web. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS