Jornal diz que Rita Ora será jurada de novo reality show no Reino Unido

Um pouco sumida do mundo da música, mas presente também de uma maneira diferente, na mídia.
Teve “The X Factor”, “The Voice UK” e “America’s Next Top Model”. Pelo que parece, mais um deve entrar para a lista da cantora Rita Ora. É o que informa o jornal The Sun.

Agora, Rita pode participar da versão britânica do reality “The Masked Singer”, que fez sucesso nos Estados Unidos no começo do ano. Por lá, Nicole Scherzinger e Robin Thicke estavam entre os jurados.

A fonte é forte e disse: “Rita já tem experiência sendo jurada em reality shows e está começando a gostar da ideia. Como ela é um tanto excêntrica e gosta de se vestir, esse é realmente o melhor dos dois mundos para ela”, explicou.

Vale lembrar que o programa coloca famosos cantando mascarados, sendo que o objetivo do público e dos jurados é descobrir quem está por trás. “Ela mal pode esperar para ver aonde isso vai chegar, e, o mais importante, começar a julgar talentos”, continua a fonte.

A previsão da estreia do programa, no Reino Unido, é para o começo de 2020.

É bom lembrar que a Rita Ora parece mesmo estar animada para ser uma grande estrela da TV, após ter diversos álbuns rejeitados pela gravadora. “Eu fiz tudo o que eu poderia pra estar na cara de todo mundo toda hora. Tipo, ‘você não vai conseguir se livrar de mim’. Então eu participei de linhas de roupas, fiz programas de TV, fiz filme, fiz músicas para os filmes. Fiz tudo! Então as pessoas falavam, ‘ok, acho que ela está aí pra ficar. Eu aprendi que precisava acreditar em mim. Eu acho que só nunca desisti. Eu nunca tinha lançado um álbum mundial até agora, estava assustada. Quando o álbum saiu, eu chorei por dois ou três dias. Eu fiquei tão orgulhosa, nunca na vida tinha ficado orgulhosa assim”, refletiu.

Abaixo, o último sucesso até agora, lançado pela Rita Ora:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS