Novo single da Adele será dançante, afirma imprensa britânica


Ela estaria pronta para retomar a carreira? Sim, parece que sim. E depois de seu divórcio, ao que parece, a cantora Adele está com tudo. Segundo a imprensa britânica, em especial o jornal The Sun, Adele já está enviando a alguns executivos de sua gravadora a sua nova música, que deve ser o primeiro single da cantora em quatro anos.

Segundo uma fonte da indústria fonográfica, a nova música de Adele não deverá ser uma balada. Trabalhando em seu próximo álbum, o sucessor do “25”, já há alguns meses, a cantora deverá vir com uma música mais agitada, dançante. Pra quem já gostou da novidade, segura essa:

“A música é agitada e é sobre o relacionamento de Adele com seu ex-marido Simon”, afirmou a fonte ao jornal britânico The Sun. “Mas [a música] é otimista, refletindo sobre os bons momentos e sobre aprender a seguir em frente e criar novas memórias sozinha”, completou.

A tal fonte ainda revela ao The Sun que a nova música da Adele, deverá ser lançada em novembro: “Tudo correndo bem, a música deverá ser lançada em novembro mas ela ainda está trabalhando em tudo.”

“Tem sido catártico para ela colocar seus sentimentos em sua música. Os fãs podem esperar ouvir detalhes pessoais em seu novo álbum”, concluiu a fonte ao The Sun, dando mais detalhes sobre o próximo projeto de Adele.

Apesar de todas as revelações, nada está confirmado oficialmente. Sendo assim, só nos resta mesmo, aguardar...

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS