Rock in Rio: Sem Drake, Multishow transmitiu show da Rihanna para fãs


O Rock in Rio começou e com polêmica. O canal Multishow foi pego de surpresa, com o anúncio do cancelamento da transmissão ao vivo, do show do canadense Drake, no festival.

Estava tudo acertado para a transmissão, quando faltando pouco para o início da apresentação do rapper, o mesmo voltou atrás e proibiu a transmissão do seu show, no canal da globosat. Com isso, a saída foi compensar o público, colocando no exato momento em que o Drake subia ao Palco Mundo do festival, um show da garota de Barbados, a Rihanna. 

Debochando de Drake, o Multishow levou ao ar, a “Loud Tour” na O2 Arena, em Londres, da cantora. 

Os apresentadores do Multishow deixaram clara a insatisfação no ar e até deram uma alfinetada no rapper – dizendo que não pegou bem ele lançar música com Chris Brown depois de levar um pé na bunda da Rihanna. Por isso, a escolha por exibir o show dela no lugar do dele.

“Estava tudo certo até o momento, mas infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer”, disse Roberta Medina, produtora do evento. “Se tem uma coisa que eu admiro é a força do artista de subir ao palco e reger essa plateia gigantesca. Então se tem algo que fez ele não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. A gente lamenta imensamente por todo mundo em casa, ele é um artista muito esperado”.

É bom lembrar que essa é a primeira apresentação do Drake no Brasil. Uma semana antes, houve especulações de que ele cancelaria inclusive sua vinda ao país. Mas ele veio, em seu avião AirDrake, e ignorou fãs no aeroporto.

Uma coisa é certa: depois de todos esses episódos, Drake com certeza, perdeu alguns fãs por aqui. 

Abaixo, um trecho do show da Rihanna, que foi exibido na mesma hora do show do Drake, no Rock in Rio, pelo Multishow:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS