Anitta revela palco polêmico para o Rock in Rio


Segura ela, produção! 

A cantora Anitta tá bem animada para o seu show, na Cidade do Rock, no Rock in Rio. A artista se apresenta no dia 5 de outubro, mesmo dia que sobe ao Palco Mundo, artistas como Black Eyed Peas e a headline P!nk. O cenário que vai mostrar o show da cantora, é bem polêmico. 

– Vai ser uma grande surpresa. O cenário, pra mim, é a grande coisa do show. Acho que todo mundo vai comentar bastante do cenário, porque ele é bem polêmico. Eu gosto de ser polêmica, né? Então o cenário vai ser bem polêmico. Mas eu não vou revelar. A galera quando vir, vai ficar no chão. – disse Anitta em entrevista recente.

Mas a polêmica, em questão, acaba de ser revelada! Como já divulgado por Hugo Gloss, Anitta recriou o “paredão do Furacão 2000”. Esse palco tradicional do funk carioca foi onde ela começou sua carreira. Sua saída, no entanto, não foi das mais amigáveis. “Paguei R$ 260 mil de multa à Furacão 2000, e não me arrependo”, disse ela ao O Globo, na época.

Anitta quer fazer uma viagem por sua trajetória e o funk é grande parte disso. Veja o vídeo abaixo, revelando o que Anitta fará no Rock in Rio:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS