Ariana Grande quebra mais um recorde no Spotify


Pra quem gosta da Ariana Grande, vamos pra mais uma novidade! Sim, é mais um recorde!
É que o single “7 Rings”, da Ariana, alcançou a marca de 900 milhões de streams no Spotify – batendo dois recordes para a cantora pop.

Essa é a música de uma cantora que chegou mais rapidamente aos 900 milhões de reproduções: foram necessários somente 269 dias. Além disso, Ariana é, a partir de agora, a única cantora a ter duas músicas solo acima de 900 milhões de streams – a outra é “thank u, next”.

Por outro lado, a Cardi B e a Rihanna, também possuem duas músicas com mais de 900 milhões de streams – mas são parcerias. No caso da rapper Cardi B, são “I Like It” (com J Balvin e Bad Bunny) e “Girls Like You” (com Maroon 5). No caso da garota de Barbados, a Rihanna, temos “Work” (com Drake) e “This Is What You Came For” (com Calvin Harris).

Vale lembrar que “7 Rings” faz parte do álbum “thank u, next” e utiliza um sample de “My Favorite Things” do filme “A Noviça Rebelde”. A música passou oito semanas no topo da Billboard Hot 100 e foi nº1 em 20 países. Quer mais? Está indicada ainda ao EMA de “Melhor Música”.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS