Black Eyed Peas retorna ao Brasil para shows com nova vocalista feminina; cantora se chama Jessica Reynoso


Preparados para os shows do Black Eyed Peas aqui no Brasil?


Então segura, pois o primeiro deles acontece já na sexta (4/10), no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, como parte do festival Itaipava de Som a Sol. É válido lembrar ainda que essa é a primeira vez do trio de hip-hop no país desde sua retomada, no ano passado, com o álbum “Masters of the Sun Vol. 1”, que quebrou um hiato de oito anos sem músicas novas. No dia seguinte, o Black Eyed Peas toca no Rock in Rio.

A pausa na carreira, no entanto, fez com que Fergie se despedisse do Black Eyed Peas para focar na carreira solo. No disco mais recente (Will.i.am prefere chamar de playlist), o trio retoma sua formação original e abre espaço para participações especiais, como Nicole Scherzinger e CL. Na turnê nova, as músicas antigas, consagradas na voz de Fergie, ganham uma nova vocalisa feminina: Jessica Reynoso, finalista do “The Voice Filipinas”, descoberta por apl.de.ap, que trabalhou como técnico no programa. Conheça-a:




O Black Eyed Peas lançou um clipe com a brasileira Aniita. Estamos falando de  “eXplosion”. Veja:



Black Eyed Peas e Anitta, sobem ao Palco Mundo do Rock in Rio, no mesmo dia: 05 de outubro. Vai rolar parceria também no festival. 


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS