Ludmilla quebra o silêncio e fala sobre polêmica envolvendo Anitta e Snoop Dogg na música “Onda Diferente”


Segura essa polêmica! A cantora Ludmilla resolveu quebrar o silêncio e falar abertamente sobre o que aconteceu com os créditos da música “Onda Diferente”.
Não entendeu? Calma que a gente explica. O nome de Anitta sumiu dos créditos de composição de “Onda Diferente” nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora e de Ludmilla. Autora da música, Ludmilla então apareceu no Instagram Stories nesta segunda (7/10) para explicar o que aconteceu. De acordo com a artista que também se apresentou no Rock in Rio este ano, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.



Ludmilla então soltou o verbo e falou para os seguidores:

“Eu fiz essa música, mostrei pra minha gravadora e ela não quis deixar eu trabalhar essa música. Como eu gostei tanto, não quis deixar guardada e postei na Internet. Ela começou a viralizar na Internet, a Anitta viu e falou ‘cara, vamos gravar essa música’. Falei ‘já está na Internet’, ela falou ‘vamos apagar'”, lembra a cantora, “quando a Anitta pega e fala que gosta, eles dizem ‘ok, vamos sim, vamos nessa’. Primeiro, era só eu e Anitta na música. Depois, ela teve a ideia de chamar um gringo, até que chegou no Snoop Dogg. A condição que ele impôs era que desse 50% para ele. Aí ok. Tudo certo. Saiu o feat”.

Quando Ludmilla viu que a música estava creditada errada nas plataformas digitais, se atentou para o problema que aquilo poderia causar lá na frente. “Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, concluiu a artista.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS