Ludmilla vence na categoria “Cantora do Ano” no Prêmio Multishow 2019


A cantora Ludmilla se deu bem!
Ela levou a melhor na categoria “Cantora do Ano”, no Prêmio Multishow 2019, que aconteceu na noite desta terça-feira (30).


Depois de conseguir o prêmio, os fãs agora estão cobrando uma promessa inusitada da cantora: um EP de pagode. É isso mesmo! Ela promete que, se ganhasse na categoria, lançaria esse projeto diferente.

“Deus é incrível, é demais. Quando ele escolhe, quando ele promete não tem jeito demais. Obrigada a todos os meus fãs do fundo do meu coração por todos os mutirões, por ter feito acreditar em mim, por todas as noites em claro, pelos calos nos dedos. Eu tô muito feliz, de coração. E o EP de pagode vem”, disse Lud no Instagram Stories.

Mas vamos lá. Pra quem não sabe, a Lud está sendo cobrada por algo no gênero do pagode a tempos. A cantora foi criada em rodas de samba e vira e mexe promove festas do gênero em sua residência. Assim que ela foi anunciada como co-apresentadora do “Só Toca Top” de verão com Mumuzinho, as cobranças se tornaram públicas – com pedido até do músico.





Conheça os vencedores da premiação:

Cantor do ano: Dilsinho, Ferrugem, Gabriel Diniz (In Memorian), Gusttavo Lima e Wesley Safadão
Cantora do ano: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ludmilla e Marília Mendonça
Música do ano: Atrasadinha (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), Dona de Mim (Iza), Jenifer (Gabriel Diniz), Péssimo Negócio (Dilsinho) e Todo Mundo vai Sofrer (Marília Mendonça)
Música Chiclete do ano: Atrasadinha (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), Bola Rebola (Anitta, Tropkillaz e J. Balvin com participação de MC Zaac), Jenifer (Gabriel Diniz), Medley da Gaiola (Mc Kevinho o Chris e Dennis), Onda Diferente (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho).
Show do ano: Baiana System, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Thiaguinho e Tribalistas
Grupo do ano: Atitude 67, Baiana System, Melim, Sorriso Maroto e Turma do Pagode
Dupla do ano: Anavitória, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Zé Neto e Cristiano
Fiat Argo Experimente: Duda Beat, Jão, Lagum, Malia e Vitão
Clipe TVZ do ano: Amor Bandido (Lexa e MC Kekel); Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça); Garupa (Luísa Sonza, Pabllo Vittar); Terremoto (Anitta & Kevinho); Vingança (Luan Santana ft Mc Kekel)

Categorias Superjúri
Canção do ano: Amarelo (Emicida part. Majur e Pabllo Vittar), Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha), Sulamericano (BaianaSystem)
Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien), Ladrão (Djonga), O Futuro Não Demora (BaianaSystem)

Revelação do ano: Duda Beat, Mc Tha, Josyara

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS