P!nk faz show histórico no Rock in Rio


Acrobacias, talento e simpatia de sobra!
Assim foi o show da cantora P!nk, no Rock in Rio, na noite de sábado (5/10). A artista mostrou que tem não só uma voz impecável, como também um carisma enorme. A empatia pelo público foi sentida o tempo todo. 

O show da P!nk no Palco no Mundo, fez o público presente e a galera que assistia em casa, seja pela TV ou pela web, pirar. A cantora é mesmo conhecida por fazer apresentações super performáticas, com malabarismos que enchem os olhos, e vinha feito isso nos últimos meses na “Beautiful Trauma Tour”. A dúvida é se ela conseguiria trazer a mesma estrutura ao evento, mas trouxe!

Logo no começo da apresentação, cantando “Get the Party Started”, P!nk apareceu pendurada em um enorme lustre, desafiando as leis da gravidade. Definitivamente não trouxe uma versão mais barata para seu show, incluindo dez dançarinos e elementos de palco. A energia da cantora é impressionante, algo que surreal. A artista ainda fez várias trocas de figurinos.

Mas a interação com fãs presentes na Cidade do Rock, foi o ponto alto. Em um momento, ela foi à plateia e permitiu que um fã pedisse seu namorado em casamento. Divertida, ela fez a sincerona, parabenizou, mas disse: “os 20 primeiros anos são os piores”.



P!nk também pegou uma bandeira do arco-íris, símbolo da causa LGBTQ+, uma calcinha colorida que ela colocou nas costas, um sapo de pelúcia e um casaco com desenho dela com os filhos quando, deixando os fãs ainda mais próximos.

É bom lembrar que a P!nk nunca foi uma estrela pop tradicional. No começo da carreira por exemplo, a cantora ficava bem irritada quando queriam que ela se inspirasse na Britney Spears. Mas o pedido nunca foi bem visto por P!nk. Ela então fez uma carreira sólida de 20 anos baseada em autenticidade, músicas fortes e muito talento. Aos 40 anos (já começando a sofrer do temido ageismo no pop), ela não é a cantora do momento, nem nada disso… Mas é aclamada, tem legado e sabe como impressionar no palco.

O que a P!nk fez no Rock in Rio, foi mais que um show, foi um espetáculo. O show terminou da forma mais impressionante possível, talvez, de uma maneira que nem o festival esperava (claro que ela combinou tudo certinho a família Medina). Ela simplesmente sobrevoou acima da plateia de de cerca de 100 mil pessoas, de um ponto a outro, uma proximidade dos fãs única.




Veja abaixo o setlist que fez P!nk soltar a voz com 16 faixas:

SETLIST
1. Get the Party Started
2. Beautiful Trauma
3. Just Like a Pill
4. Who Knew
5. Funhouse / Just a Girl
6. Hustle
7. Secrets
8. Try
9. Just Give Me a Reason
10. Just Like Fire
11. What About Us
12. Walk Me Home
13. I Am Here[
14. F**kin’ Perfect
15. Raise Your Glass
16. Blow Me (One Last Kiss)
17. Can We Pretend
18. So What

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS