Selena Gomez é a primeira artista a ocupar os 1º e 2º lugares no iTunes dos EUA e Global e YouTube simultaneamente


Um sucesso!
É exatamente assim que podemos definir as duas músicas novas da cantora Selena Gomez! Os lançamentos de “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” deram certo e a cantora só tem motivos para comemorar. Afinal de contas, foi um retorno triunfal! 

O motivo? Com a estreia dupla e com espaçamento de apenas 24 horas, Selena é agora a primeira artista a conquistar uma dobradinha no topo do iTunes norte-americano e do iTunes Global simultaneamente.

Segura aí: nos dois rankings, “Lose You to Love Me” lidera enquanto “Look at Her Now” segue na cola deixando para trás lançamentos importantes como o remix de “Good as Hell”, da Lizzo com Ariana Grande; “Rainsing Hell”, da Kesha; o retorno de Kanye West, do Coldplay, e outras faixas populares digitalmente atuais como “What She Wants Tonight”, do cantor country Luke Bryan; “Truth Hurts”, da Lizzo; “Memories”, do Maroon 5; “Señorita”, do Shawn Mendes com Camila Cabello; e “Circles”, do Post Malone.

Calma aí, que tem mais! Lançados respectivamente na última quarta e quinta, os videoclipes de “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” já somam quase 100 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. O sucesso segue: os vídeos também estão no 1º e 2º lugares dos mais vistos na plataforma. O desempenho digital das duas faixas deve se refletir na principal parada de singles dos Estados Unidos, no entanto não há ainda uma previsão de colocação para ambas as músicas, já que a lista atualizada, sai somente na próxima semana. 


“Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” são os primeiros lançamentos oficiais de Selena desde “Fetish”, lançado em 2017. Um novo álbum já foi anunciado e deve sair ainda este ano. O último disco da cantora foi o “Revival” (2015).

Veja os dois novos clipes da cantora: 





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS