The Voice EUA: Gwen Stefani sai e Nick Jonas é anunciado como novo técnico

Algum fã do Nick Jonas, por aí?
A atual temporada do The Voice americano nem saiu das audições às cegas, que é a primeira fase, mas o martelo já foi batido sobre a próxima, a 18ª edição. Kelly Clarkson, Blake Shelton e John Legend continuam. A novidade fica na cadeira de Gwen Stefani, que sairá para que Nick Jonas faça sua estreia.

Gostaram da novidade? O anúncio rolou no programa da Ellen DeGeneres, onde Nick recebeu boas vindas dos seus futuros colegas de cadeira. “Estou muito empolgado por fazer parte da família The Voice”, disse ele. “É um grupo tão incrível de pessoas e mal posso esperar para ajudar esses artistas a realmente construir e aprimorar suas habilidades para encontrar suas vozes únicas”, continua.

Ele já entrou no clima competitivo, principalmente com Blake Shelton. Vale ressaltar que Adam Levigne saiu recentemente após 16 temporadas e a principal característica era a rivalidade com o cantor country, que é o único técnico original, desde a primeira temporada da atração americana, que inclusive, é exibida aqui no Brasil, pelo canal Sony.

Com a confirmação, Kelly Clarkson já está no posto por 5 temporadas, John Legend em 3 e Blake Shelton em todas as 18. Gwen Stefani saiu após sua quarta participação não-consecutiva.

Pra quem está animado com a entrada Nick Jonas no The Voice dos Estados Unidos, segura essa ansiedade aí. A previsão de estreia do The Voice com o cantor pop, é para fevereiro de 2020. Nos Estados Unidos, o The Voice é no canal NBC.


 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS