American Music Awards 2019 anuncia mais apresentações ao vivo


Pra quem gosta de uma boa premiação musical, se liga que tá chegando o American Music Awards 2019, heim?!
A produção inclusive, acaba de revelar mais apresentações ao vivo. O evento vai acontecer no dia 24 de novembro e terá grandes artistas no palco. 

Esta por exemplo, será a primeira apresentação de Billie Eilish em uma premiação e a segunda de Dua Lipa no AMA. Todas tem singles novos para promover. 

Dua Lipa acabou de estrear “Don’t Start Now” e já fez um show no EMA 2019 e tem um ARIA Awards também agendado. Camila Cabello pode lançar o álbum “Romance” em dezembro e quatro músicas estão nas plataformas digitais e lojas online. Calma, que não acabou! 

A Lizzo está atualmente com duas canções no Top 10 dos Estados Unidos: “Truth Hurts” e “Good As Hell”. E Billie Eilish colhe ainda os frutos de “bad guy”, também Top 10 nos EUA, e já anunciou que “xanny” será a próxima canção a ser trabalhada.

Pra fechar a lista de apresentações, pelo menos até o momento, Selena Gomez também está confirmada no AMA 2019 e deve levar os dois singles, o atual número um “Lose You to Love Me”, e o Top 30 “Look at Her Now”. Taylor Swift será homenageada e tem uma performance também garantida.

Vale lembrar que o American Music Awards 2019 será transmitido ao vivo pela TV paga. Aqui no Brasil, pelo canal TNT. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS