Selena Gomez vai abrir o American Music Awards 2019


É hoje!
Vai rolar na noite deste domingo (24), mais uma noite incrível do American Music Awards. A premiação terá a abertura com Selena Gomez. 

A performance será de seus dois novos singles: a balada “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now”. “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” foram lançadas por Selena em um espaço de apenas 24 horas. A ideia era fazer um retorno sólido, com dois estilos de música diferentes, e que fechassem um ciclo, dando início a uma nova fase que se inicia no dia 10 de janeiro quando o “SG2” (nome ainda temporário) será lançado. “Tudo que sei é que essas duas músicas foram eu terminando um capítulo, e o resto do álbum é sobre onde estou agora e para onde estou indo. Então, na minha opinião, são ótimas músicas, mas guardei o melhor para mais tarde”, revelou a cantora em entrevista.



Desde então, Selena está em alta! Os lançamentos deram a ela seu primeiro número um na Billboard e um título incrível nesta era dos streams e da música digital: com a estreia dupla e com espaçamento de apenas 24 horas, Selena foi a primeira artista a conquistar uma dobradinha no topo do iTunes norte-americano e do iTunes Global simultaneamente.



Já o American Music Awards 2019 terá apresentação da Ciara, Lauren Jauregui como apresentadora no tapete vermelho e ainda performances ao vivo de Jonas Brothers, A Great Big World com Christina Aguilera, Toni Braxton, Kesha, Big Freedia, Shania Twain, Post Malone com Ozzy Osbourne e Travis Scott, Geeen Day, Lizzo e Thomas Rhett.


O grande destaque da premiação este ano, será Taylor Swift. Ela receberá o troféu de Artista da Década. Sua performance é aguardada com expectativa, por conta de todo o impasse com sua ex-gravadora.

O AMA é uma cerimônia anual que celebra grandes sucessos da música americana. Neste ano, Post Malone lidera as indicações, seguido por Ariana Grande.


Pra quem não quer perder o American Music Awards 2019, se liga! A premiação será transmitida ao vivo no canal pago, TNT, neste domingo (24), às 22h - horário de Brasília. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS