Shawn Mendes já vendeu mais de 1 milhão de ingressos de sua atual turnê


Pensa em um artistas que está fazendo muito sucesso. Pensou? Acertou quem disse Shawn Mendes.
O cara já vendeu mais de 1 milhão de ingressos da sua atual turnê, a “Shawn Mendes: The Tour”.

É a maior turnê do astro pop, em toda a carreira e primeira vez cantando em estádios. De acordo com dados do Touring Data, em 85 shows ele conseguiu superar a marca de 1 milhão de ingressos vendidos. Vale lembrar que a turnê termina com um total de 106 datas e esse número pode ficar ainda maior.

Já quando o assunto é a grana, esses 85 shows lucraram US$ 78.630.716,00. Convertendo em reais, isso daria mais de 327 milhões! Cada show tem uma arrecadação média de US$ 925,067,00.

E tem mais! Essa turnê do Shawn Mendes passará pelo Brasil entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. Serão dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro. Ele finaliza no 21 de dezembro no México.

Shawn Mendes é um sucesso mundial. É um dos maiores cantores do pop atual, vendendo milhares de unidades de hits, emplacando hits e movimentando uma legião de fãs. Um novo disco deve ser lançado pelo cara, já em 2020.

“No próximo álbum, vou me esforçar muito para expressar o máximo que puder. Acho que sempre fui certinho e só quero me libertar um pouco. Quero trazer de volta um pouco de loucura para o mundo da música”, afirmou ele.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS