The Weeknd lança duas novas músicas: “Heartless” e “Blinding Lights”


A quarta-feira começou quente para os fãs do astro The Weeknd!
O cara acaba de divulgar duas músivas inéditas. É isso mesmo!

Depois do famoso EP “My Dear Melancholy”, lançado em março de 2018, o cantor canadense agora se prepara para o lançamento de um novo álbum e já liberou os dois primeiros recortes do novo projeto. Gostou da novidade, né?

As faixas são: “Heartless”, que fala sobre drogas, sexo e festas, sempre com auto-referências, e “Blinding Lights”, que tem fortes influências da música dos anos 1980.

Mas apesar da novidade, temos um "problema". É que por um lado, “Heartless” já está disponível para todos ouvirem, em qualquer plataforma de streaming. Mas “Blinding Lights” ainda não está disponível para usuários brasileiros do YouTube e não aparece na busca do Spotify aqui no Brasil. A faixa também aparece em um comercial de uma fabricante de carros de luxo que será lançado nesta sexta-feira (29).

Ouça abaixo:



Vale deixar registrado que “Heartless” e “Blinding Lights”, são os primeiros trabalhos solo de The Weeknd desde o EP “My Dear Melancholy”, mas antes disso, o cantor trabalhou em projetos colaborativos, como a música “Lost in the Fire”, com Gesaffelstein, e “Power is Power”, com SZA e Travis Scott.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS