Vídeo de sósia de Michael Jackson reacende teorias da conspiração sobre a morte do cantor; fãs pedem exame de DNA para provar que não é o Rei do Pop

Polêmica!

O cantor Michael Jackson, morreu no dia 25 de junho de 2009 após consumir uma dose de propofol antes de dormir. Porém, alguns fãs do cantor acreditam até hoje, que o artista ainda está vivo. E, recentemente, as teorias da conspiração ganharam uma naova força com o sósia do astro, Sergio Cortés. Calma que a gente explica! 

Hoje com 140 mil seguidores no Instagram, Cortés é um artista cover e imita a performance do lendário Rei do Pop em shows ao redor do mundo. Além disso, ele também possui traços físicos e um timbre de voz semelhante ao de Jackson.

Pronto. Isso foi o suficiente para que os fãs voltassem a repercutir teorias de que Jackson está vivo entre nós. A teoria afirma ainda que o astro forjou a própria morte para viver uma vida tranquila, mas que ainda envolvesse a música de alguma forma.

Em sua conta no Instagram, o cantor cover viralizou após compartilhar vídeos em que anuncia os próximos shows. Após o post, os seguidores ficaram tão desconfiados que, no início do mês de novembro, começaram a pedir para ele realizar um teste de DNA e provar que não é de fato Jackson.

Para a surpresa de todos, Cortés explicou ao Daily Star que não passou por nenhum procedimento estético e a aparência dele é natural. E tem mais! Disse ainda que quando era jovem, um jornalista notou a semelhança física entre os dois e pediu que ele participasse de um editorial. E desde então, ele trabalha como intérprete do astro pop. 

Veja abaixo, o vídeo postado por Cortés e tire suas próprias conclusões:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Sergio Cortés (@sergiocortesparra) em

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS