Ariana Grande vai lançar álbum ao vivo da “Sweetener World Tour”


Sabe aquela máquina de lançamentos?
Sim, a Ariana Grande! Ela vai lançar um disco ao vivo da “Sweetener World Tour”. 

A novidade vai chegar depois de dois álbuns em seis meses (“Sweetener” e “thank u next”) e mais a curadoria da trilha sonora do filme “As Panteras”. O novo disco da Ariana, com o registro da turnê, já está sendo preparado. 

“Tenho preparado os vocais para o álbum ao vivo / ouvindo as primeiras mixagens e estou muito empolgada. Estou produzindo toda a parte vocal por conta própria. Johnny tem produzido todas as partes da banda. O prazo de entrega [para a gravadora] é em breve, então vim só dizer que oi, que amo vocês e que sinto saudades. Vejo vocês hoje à noite, Jacksonville!”, disse Ariana toda animada, no Twitter. 



Vale lembrar que em outubro, Ariana já havia insinuado que estava trabalhando nesse projeto ao vivo. “Tenho vários arquivos no meu laptop dos meus vocais ao vivo na turnê, graças ao Johnny e ao Toby. Vou começar a selecionar meus favoritos desta jornada, apenas para o caso de vocês quererem um álbum ao vivo algum dia”, escreveu.

É bom também deixar registrado que a cantora nunca lançou o registro ao vivo de nenhuma de suas turnês. Antes da “Sweetener World Tour”, ela fez outras três turnês – “Listening Sessions” (2013) “Honeymoon Tour” (2015) e “Dangerous Woman” (2018). A última virou um documentário no Youtube.

Do disco “Sweetener”, temos a faixa abaixo, como um dos destaques do álbum:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS