Camila Cabello lança “Romance”, o segundo álbum solo


Finalmente! Chegou de forma oficial o novo disco da Camila Cabello.
Oficial porque antes, ele havia vazado e mesmo assim, Camila seguiu o cronograma junto com a gravadora. A ideia do novo disco, foi representar os melhores sentimentos de uma relação amorosa. Mas é claro que sempre tem aquele momento mais caótico e até triste de um possível fim.

Para entender o disco, é simples. É que o “Romance” é dividido em duas partes claras. A primeira, com músicas como “Liar” e “My Oh My”, mostra o lado mais leve, divertido, intenso (do lado bom). Na segunda parte, já começam as decepções, aquele drama que sempre funciona em boas canções, incluindo “Cry For Me” e “Used To This”. O disco era um dos mais esperados de 2019.

“Eu queria que este álbum falasse sobre como é se apaixonar, coisa impossível de se fazer, mas eu posso dizer que tentei ao máximo. Nunca vivi tanto a vida enquanto eu escrevia este álbum. Foi bagunçado, e bonito, inesquecível e às vezes dolorido que eu queria esquecer. Foi algo que me consumiu terrivelmente e era impossível não se perder, era meu… e agora é de vocês. Espero que vocês o amem tanto quanto eu amei o vivenciando”, explicou Camila Cabello nas redes sociais.

O resultado é esse que você vai ouvir agora:
















Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS