Ed Sheeran anuncia pausa na carreia para "viajar, escrever e ler"


Um descanso merecido!
Assim será a pausa do cantor britânico Ed Sheeran. Ele anunciou pelas redes sociais a decisão de ter um descanso, depois de trabalhar incansavelmente, desde 2017. 

"Olá a todos. Farei uma pausa novamente. A era de The Divide e sua turnê mudou minha vida de muitas formas, mas agora acabou, e é hora de sair e conhecer mais desse mundo", escreveu o cantor, em seu comunicado.

"Meio que não parei desde 2017, então tomarei um fôlego para viajar, escrever e ler. Estarei fora das redes sociais até o momento de voltar".

"Para minha família e fãs, os vejo de novo quando os ver. Para meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis. Prometo voltar com música nova quando for o momento certo e quando eu tiver vivido um pouco mais para ter verdadeiramente algo sobre o que escrever", finalizou o britânico. 

Ed não disse até quando vai o descanso. Abaixo, a publicação nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em


Na última semana, o cantor lançou o seu novo clipe: “Put It All On Me”. Se trata de uma parceria de Ed Sherran com a cantora Ella Mai. Também no novo álbum, temos Justin Bieber, Chance the Rapper, Khalid, Bruno Mars, Travis Scott , Camila Cabello e Cardi B.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS