Harry Styles estreia o disco “Fine Line” no topo da Billboard 200


Parabéns, Harry!
É isso mesmo que você entendeu! O novo disco do cantor Harry Styles, estreeou na liderança da Billboard americana. Sendo assim, temos “Fine Line” no topo da Billboard 200, a parada de discos da Billboard dos Estados Unidos. 

Foram 478 mil unidades equivalentes vendidas. O número dá a Harry Styles a maior estreia de um artista masculino na parada de álbuns da Billboard nos últimos quatro anos e a terceira maior semana de vendas no geral neste ano de 2019. Que sucesso! 

O impressionante número conquistado pelo “Fine Line” na primeira semana ainda dá ao cantor a melhor semana de vendas de um artista masculino britânico desde 1991. Só pra fechar, das 478 mil unidades do “Fine Line”, o novo disco do Harry Styles conquistou 383 mil em vendas puras e é o segundo álbum solo do cantor a alcançar o topo da Billboard 200.

Calma que ainda não acabou! A estreia do “Fine Line” direto no topo da parada de álbuns norte-americana também dá a Harry Styles o título de único artista masculino britânico a ter seus dois primeiros álbuns estreando direto no primeiro lugar da Billboard 200. Isso sim que é um sucesso, heim produção? 

Pra quem ainda não sabe, “Fine Line” trouxe as músicas “Adore You” e “Lights Up”. As duas faixas, já possuem videoclipe. 

A Billboard 200 ficou assim com a nova atualização:

1 Harry Styles – Fine Line
2 Blake Shelton – Fully Loaded: God’s Country
3 Roddy Ricch – Please Excuse Me Fpr Being Antisocial
4 Post Malone – Hollywood’s Bleeding
5 Frozen 2 – Soundtrack
6 Michael Bublé – Christmas
7 Pentatonix – The Best of Pentatonix Christmas
8 Mariah Carey – Merry Christmas
9 Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?
10 Taylor Swift – Lover



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS