Jennifer Lopez avisa que ela e Shakira farão shows distintos no Super Bowl 2020, mas haverá parceria


Já queremos!
Com Jennifer Lopez e Shakira, o Super Bowl 2020 promete ser uma verdadeira festa latina. O evento, que conquista a maior audiência da TV nos Estados Unidos, vai rolar em Miami, no dia 2 de fevereiro e a ansiedade está solta! 

Em 2020, dois grandes nomes da música internacional: Jennifer Lopez e Shakira. Em entrevista ao programa CBS This Morning, Jennifer Lopez falou um pouco do que os fãs podem esperar do Super Bowl 2020.

“Eu nunca fiz uma música com Shakira. Nós não estamos ensaiando juntas, ela vai fazer o show dela, eu vou fazer o meu, mas nós vamos fazer algo juntas sim, com certeza”, explicou Jennifer Lopez.

A cantora e atriz, que concorre ao Globo de Ouro por seu papel no filme “As Golpistas”, também confirmou que o show terá músicas em inglês e espanhol. “Será um pouco de ambos. É em Miami, e nós somos artistas latinas, nós levaremos esse sabor, e isso será animador e algo novo que nunca foi feito em outro Super Bowl”, explicou Jennifer.

“Ele tem a maior audiência, você tem que ter essa grande produção. Você não faz isso em turnê. Tudo é uma questão de orçamento. É uma experiência diferente, e é uma fantasia para todos os artistas da música ser capaz de tocar no Super Bowl e ter 12 minutos de um show incrível”, concluiu Jennifer Lopez.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS