Morre aos 61 anos, Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette


Mais uma perda no mundo da música. Pois é, 2019 não está sendo nada fácil.
A cantora Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, nos deixou, aos 61 anos de idade. Foi confirmado pela sua família que Marie faleceu na manhã desta segunda-feira (09), após uma longa batalha contra o câncer.

“É com grande tristeza que nós temos que anunciar que uma das nossas maiores e mais amadas artistas se foi. Marie Fredriksson morreu na manhã do dia 9 de dezembro devido a causas de sua doença anterior”, escreveu a família da cantora em comunicado.

“O tempo passa muito rápido. Não foi há tempo tanto assim que passamos dias e noites em meu apertado apartamento em Halmstad, ouvindo música que amávamos, dividindo sonhos impossíveis. E que sonho a gente pode dividir. Obrigado Marie, obrigado por tudo. Você foi uma musicista incrível, uma maestra em sua voz, uma maravilhosa ‘performer’. Obrigado por colorir minhas músicas em preto e branco nas mais lindas cores. Você foi uma amiga incrível por 40 anos. Sou orgulhoso, honrado e feliz de ter dividido a maior parte do seu tempo, talento, calor, generosidade e senso de humor. Todo meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas”, escreveu o parceiro de Roxette Per Gessle em nota oficial.

Vale lembrar que a Marie foi diagnosticada com um câncer no cérebro em 2002, com os médicos afirmando que ela teria apenas 20% de chance de sobrevivência. Devido a um longo e sofrido tratamento, a cantora conseguiu se recuperar retomando agenda de shows e gravações, mas com alguns danos ao seu cérebro. Em 2016, os médicos aconselharam Marie a parar de fazer shows devido à sua saúde.

A cantora Marie Fredriksson deixa o marido Mikael Boylos e os filhos Josefin e Oscar. A nota oficial do falecimento pediu ainda a compreensão de todos e informou que o funeral da cantora será privado e apenas para familiares próximos.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.







Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS