Novo álbum de Justin Bieber fica para 2020; cantor não lança álbum de inéditas desde 2015


Não vem mais.
O novo projeto do Justin Bieber vai mesmo chegar apenas em 2020. O cantor e sua gravadora decidiram deixar o lançamento para o ano que vem. Justin falou sobre o assunto em encontro com uma fã nos Estados Unidos na última semana. Na ocasião, ela perguntou se o disco realmente sairia antes do Natal, e ele respondeu que não. “Sairá no início de 2020… prepare-se para 2020”, avisou.

Como contamos por aqui, o popstar canadense havia proposto um desafio aos fãs no dia 27 de outubro, quando publicou dois posts no Instagram. Um dizia “R&Bieber” (nome que foi registrado para uso comercial) e o outro dizia “se esse post receber 20 milhões de curtidas, Justin Bieber lançará um álbum antes do Natal”. Ele não chegou aos 20 milhões… então, nada de disco.



Em novembro, Justin foi visto ensaiando em estúdios de dança diversas vezes. Na última semana, ocorreu a gravação de um clipe em Los Angeles. Especulações dão conta de parcerias com Big Sean e J Balvin para o próximo projeto.

Justin Bieber não lança um álbum de inéditas desde 2015, quando entregou aos fãs o “Purpose”, indicado ao Grammy. Desde então foi o último e deixou o cantor em turnê por um ano e quatro meses, passando por todos os continentes. A “Purpose World Tour” vendeu mais de dois milhões de ingressos. Agora é esperar pelo próximo álbum. 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS