Retrospectiva 2019: Top 5 do Drops Music com as melhores do ano


Tá faltando música na sua Playlist para o fim de ano?
Calma, que a gente resolve isso! Que tal um Top 5 especial com grandes nomes da música pop?

A gente começa com o britânico Sam Smith! A música é "Dancing With a Stranger", uma parceria com a cantora Normani. Em apenas uma semana, a canção acumulou mais de 32 milhões de plays no Spotify. Um dos maiores sucessos de 2019.

5


Sabe aquelas parcerias que você nunca imagina que vai acontecer? Assim foi Ed Sheeran com o canadense Justin Bieber. Eles lançaram a música "I Don't Care" em maio e logo em seguida veio o clipe, bem brincalhão, promovendo então, uma das faixas do novo disco do Ed Sheeran. O sucesso foi tanto que a música teve sua estreia em primeiro lugar no Reino Unido, e ficou mais de cinco semanas no topo. A música também se deu bem nas paradas americanas.




E o nosso Top 5 continua... Na 3ª posição, uma cantora que bombou muito nas rádios em 2019. Ela teve o seu reconhecimento mundial com a música "Bad Guy". A cançã fez tanto sucesso, que inclusive, foi trilha sonora de novela aqui no Brasil. O clipe da música foi um estouro no YouTube! Nas imagens, a Billie Eilish aparece com máscara de mergulho e ainda tem cabeças em sacos plásticos...  que loucura né? Mas o fato é que "Bad Guy" ficou na cabeça de muita gente!

3


Quem será que ganha o segundo lugar do Top 5 aqui no Drops Music, heim? Acertou quem disse Shawn Mendes com Camila Cabello, em "Senorita". Nas plataformas de Streaming, a parceria bateu recordes a perder de vista! No spotify por exemplo, a música se tornou o dueto com maior número de streams no dia da estreia na plataforma. Hoje, Shawn Mendes e Camila Cabello assumiram o namoro, depois de vários rumores ... mas também depois desse videclipe quente e que deu o que falar, né?




E chegou a hora de conhecer o primeiro lugar do nosso Top 5! No pódio, o Lil Nas X! "Old Town Road", foi sem sombra de dúvidas, o maior sucesso de 2019. Lil Nax X quebrou recorde na Billboard americana. Foram 17 semanas seguidas em primeiro lugar!

O clipe com a versão remix da faixa, trouxe o cantor Billy Ray Cyrus, o pai da cantora Miley Cyrus, só pra início de conversa. O vídeo mostra uma história de faroeste, em que o rapper e o cantor, acabam sendo teletransportados para o mundo atual. Muito bacana, né?




Confira abaixo, outras músicas que foram sucesso em 2019:



























































































































Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS