Vintage Culture: “In The Dark” entra na parada Dance Club da Billboard dos Estados Unidos


Segura esse sucesso!
Sim, temos um toque brasileiro nas pistas mundiais! Acertou quem disse o DJ Vintage Culture, que conseguiu emplacar o hit “In The Dark” em uma das paradas mais importantes da Billboard nos Estados Unidos. Nesta semana, a faixa ficou na 33ª posição, sendo um dos maiores destaques. Animado, ele deu uma entrevista recente comentando sobre o grande feito na carreira. 

“É uma grande realização ver o andamento de ‘In The Dark’ nos charts e nas pistas. Entrar no chart de Dance da Billboard mostra todo o nosso trabalho, não só com o Fancy Inc para este lançamento, mas, de carreira de um modo geral. Estamos confiantes para o próximo ano, já começamos a nova década lançando a próxima música no dia 17 de Janeiro, a ‘Deep Inside Of Me’, estamos finalizando um super vídeo para essa música, tenho certeza que vocês vão gostar”, comentou, já revelando um próximo passo da carreira.

Mas Vintage já foi sucesso na Billboard anteriormente. “Pour Over” chegou à posição #16. Voltando à “In The Dark”, a faixa também se destaca em #1 posição do chart de Dance do Beatport e chegou ao #3 no main chart da plataforma referência como loja de músicas online para DJs do mundo todo.

Vintage é sucesso total! Outro projeto do DJ e que ele comemora, é o festival Só Track Boa, de organização própria, que bateu recordes de público em 2019. Suas duas maiores edições fizeram história nos estádios do Canindé em São Paulo, que ficou pequeno para o festival, e no Mané Garrincha em Belo Horizonte, que contou com a participação de quase 30 mil pessoas. O objetivo agora é levar o festival para dois estados que ainda não tocou, abrangendo todo o Brasil.

Abaixo, o sucesso “In The Dark”:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS