Audiência do Grammy 2020 cai e pode ser uma das piores da história


A maior noite da música, o Grammy Awards, aconteceu no domingo (26).

O resultado, como todos nós já sabemos, foi favorável à Billie Eilish, que levou as principais categorias. No entanto, os executivos podem ter um pouco de dor de cabeça com a audiência. Por incrível que pareça! É que dados prévios apontam para uma forte queda, podendo ser a pior da história da premiação.

De um modo geral, a premiação exibida pelo canal CBS, nos Estados Unidos, e transmitida ao vivo pelo mundo afora, pelo canal TNT, gerou 16.54 milhões de expectadores, de acordo com Nielsen e Forbes. Isso, então, nos Estados Unidos, pela CBS.

A festa ficou em primeiro lugar no ranking do horário, mas isso é uma queda de 8%, comparando ao ano anterior, que obteve 19.88 milhões. Ou seja, bem preocupante.

Mas como esses são dados prévios, ainda não dá pra afirmar com total certeza, mas a audiência pode ser um recorde negativo para o Grammy. Vale lembrar que até o momento, a maior audiência foi do ano de 2006, com 17 milhões. Caso os números prévios se confirmem, será mesmo a pior.

Mas o recorde da premiação, em questão de audiência, rolou mesmo em 1984, com 51.67 milhões. Entre os mais recentes, o destaque fica para 2012, com 39.91 milhões. Nesse ano, Adele era a maior vencedora. Vamos ficar de olho pra saber se realmente o Grammy 2020 foi um fracasso.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS