DROPS NO SPOTIFY

Beyoncé assina contrato com a Sony/ATV Music Publishing, maior companhia editora de música do mundo; cantora se junta a artistas como Beatles, Taylor Swift e Sia


A cantora Beyoncé acaba de fechar contrato com a Sony/ATV Music Publishing, a maior companhia editora de música do mundo, de acordo com o site Variety.
O que isso significa? A empresa terá os direitos das músicas da cantora pop desde então, divulgando para todo os mercados. Pra quem não sabe, a empresa é uma fusão da multinacional Sony com a ATV, que pertencia a Michael Jackson.

Mas na prática mesmo, pouca coisa muda. A Beyoncé continua contratada da gravadora Columbia, que já é uma subsidiária da Sony Music, mas muda o método de divulgação, que agora conta com novos responsáveis. O acordo com a Sony/ATV Music Publishing veio com a proximidade com Jon Platt, que se tornou presidente da empresa em 2019.

“Estou muito honrada em celebrar você hoje à noite”, disse Beyoncé no jantar anual City of Hope Spirit of Life em outubro de 2018, onde o empresário foi homenageado.“A maioria das pessoas nesta indústria lidera com seu ego, mas você lidera com seu coração. Você tocou tantas vidas, inclusive a minha”, continuou.

Agora no entanto, Beyoncé integra um catálogo de três milhões de direitos autorais, incluindo artistas como Frank Sinatra, Beatles, Taylor Swift e Sia. Vale lembrar ainda que recentemente, Rihanna também assinou com a mesma empresa. A garota de Barbados, deve lançar um disco inédito este ano, inclusive. Será que Bey também vai lançar algo em 2020?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS