Billie Eilish é a artista mais jovem a ganhar as 4 principais categorias do Grammy


Que noite!
Como já sabemos, rolou na noite deste domingo (26), a nova edição do Grammy Awards 2020. E quem se deu super bem na noite de premiação da música, foi a cantora Billie Eilish. Com apenas 18 anos de idade, Billie foi o grande destaque da noite, levando pra casa prêmios importantes, ou seha, as 4 principais categorias do Grammy, foi dela: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano e Artista Revelação. Ainda que não tivesse faturado qualquer prêmio, a artista já estaria na história por ter sido a mais jovem, a ter sido nomeada aos quatro principais prêmios.

Foram então cinco estatuetas, incluindo o tão sonhado “Big 4”. Aos 18 anos, Billie Eilish repete o feito de Norah Jones, que em 2003 assombrou a indústria fonográfica ao faturar 8 Grammys. Mas há uma ressalva: “Don’t Know Why”, eleita a Canção do Ano naquela edição, foi composta por Jesse Harris. E isso torna o feito de Billie ainda maior, uma vez que “bad guy”, escolhida a vencedora da categoria, foi escrita por ela e seu irmão e produtor Finneas O’Connell. 

O que Billie Eilish levou para casa então? Álbum do Ano e Álbum Pop por “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, Canção do Ano e Gravação do Ano por “bad guy” e Artista Revelação. Finneas ainda faturou o prêmio de Produtor não-clássico por seu trabalho em “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”.

Após essa grandiosidade da cantora, fica uma pergunta no ar: quanto tempo levará até um próximo artista faturar novamente as quatro principais categorias do Grammy? Não dá pra saber, mas, vamos ficar de olho! Veja fotos da Billie Eilish no Grammy Awards 2020:






 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS