Billie Eilish fala sobre o seu novo disco: “mais maduro”


Vem aí, um disco mais maduro da cantora Billie Eilish!
Depois de vários prêmios no Grammy 2020, a cantora já fala sobre o seu segundo álbum da carreria. Animada, ela deu alguns detalhes em entrevista à rádio Triple J, afirmando que sua sonoridade vem mais madura.

“Eu tenho um bom pressentimento sobre o próximo álbum. Ainda não está pronto… Mas tenho um bom pressentimento sobre o trabalho”, disse Billie. “Acho que vamos nos divertir muito, porque amadurecemos e nos conhecemos melhor e do jeito que gostamos de trabalhar, eu e meu irmão. Acho que vamos escrever esse álbum em todo o lugar”, disse ela, citando Finneas, seu irmão e produtor, e que também ganhou o prêmio de melhor produtor.

Mais especificamente sobre uma das novas músicas, ela disse: “Uma das músicas que quase terminamos é a que escrevemos metade em Berlim, metade em Londres e parte da Austrália. Então, nem sequer escrevemos nenhuma em nossa cidade”.

Não podemos deixar de lembrar que o disco “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” foi todo produzido em um quarto na casa dos pais de Billie e Finneas. Dessa vez, o mundo é o limite.

“Nós só temos algumas músicas e elas são realmente diferentes uma da outra, não estamos realmente tentando ter uma sonoridade específica, é exatamente o que achamos que estamos fazendo. Vamos continuar fazendo isso, sentindo algo e indo com isso”, completou ela.

O segundo álbum da Billie Eilish, ainda não tem previsão de lançamento. Vamos aguardar!


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS