Demi Lovato alcança topo do iTunes com “Anyone”


Ela voltou com tudo!
Depois de se apresentar no Grammy Awards 2020 na noite deste domingo (26), a cantora Demi Lovato viu sua música nova no topo do iTunes. Pra quem ainda está por fora do assunto, ela fez a sua performance de retorno ao mundo da música, com a faixa “Anyone”. Essa canção foi escrita um pouco antes de ela se internar em uma clínica de reabilitação, em 2018. A cantora quase nos deixou com a overdose sofrida naquele ano.

Após a sua performance na premiação, a música foi disponibilizada oficialmente nas plataformas de streaming e lojas de downloads e poucas horas depois já se encontrava no primeiro lugar da lista de músicas mais vendidas do iTunes dos Estados Unidos.



A música de Demi Lovato está junta a várias outras faixas apresentadas durante o Grammy Awards 2020, que ganharam um impulso após a veiculação da premiação na TV.

Vale destacar que essa é a sétima vez na carreira de Demi Lovato que ela alcança o topo da lista de músicas mais vendidas do iTunes dos Estados Unidos. Agora, “Anyone” se junta às músicas “Sober”, “Fall in Line”, “Cool For The Summer”, “Heart Attack”, “Skyscrapper” e “This Is Me”.

Veja a performance da Demi Lovato no Grammy Awards 2020:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS