Forbes divulga lista dos álbuns mais aguardados para 2020, incluindo Justin Bieber, Katy Perry e Lana Del Rey


Depois de várias retrospectivas, a Forbes resolveu divulgar a lista dos álbuns mais aguardados do pop para este ano de 2020.
Incluindo artistas que já têm data definida para lançarem suas compilações, e outros que seguem sem previsão de estreia, a Forbes divulgou uma seleção de oito discos pelos quais o público está contando os dias para chegarem às lojas e às plataformas de streaming.

Vem conferir com a gente!


Selena Gomez - "Rare": O novo álbum da artista pop, que será lançado no dia 10 de janeiro, dá início à lista que não foi feita em forma de ranking. De acordo com a Forbes, o destaque está justamente pela volta da cantora, já que seu último álbum foi lançado há cinco anos. Os dois singles divulgados por Selena, "Lose You To Love Me" e "Look At Her Now", também tiveram um bom desempenho nas paradas da Billboard, o que aumenta a expectativa pela compilação. E quem é que não gosta da Selena, heim?


Seguindo com os lançamentos mais aguardados de 2020, temos também a cantora Halsey com o disco "Maniac". Previsto para estrear no dia 17 de janeiro, o álbum da Halsey já conta com 4 faixas lançadas, com destaque da Forbes para "Without Me" e "Graveyard", dois imensos sucessos da artista. O artigo ainda menciona o fato de "Nightmare" não ter entrado na tracklist do disco, já que o single fez bastante sucesso entre os fãs.



E quem promete também em 2020, é a cantora Kesha. Vem aí o álbum "High Road". O novo disco da cantora pop é mais um a chegar às lojas no mês de janeiro, mais precisamente no dia 31. Apesar de ingressar a lista, a Forbes menciona o fato de nenhum dos três singles divulgados pela cantora ter chegado ao Hot 100 da Billboard até o momento, algo que pode mudar com a estreia do álbum inédito.


Não acabou não. Acha que a Forbes ia esquecer da Katy Perry? Ainda sem nome ou data definidos, a jurada do "American Idol", que inclusive volta em Fevereiro, é a próxima da lista, mencionada pelo artigo como uma das "popstars mais bem sucedidas de todos os tempos". Com três músicas lançadas em 2019, "Never Really Over", "Small Talk" e "Harleys In Hawaii", a cantora deu início a sua nova fase sem especificar exatamente como será o seu caminho criativo.


E ainda tem a volta do canandense Justin Bieber: Assim como Selena, a Forbes também ressalta o fato de Bieber ter ficado cinco anos sem lançar um novo álbum, sendo o último "Purpose", de 2015. Ainda sem nome para o novo trabalho, o novo single do cantor já foi lançado e se chama "Yummy". Aliás, o clipe também foi divulgado.


A britânica Dua Lipa vai chegar chegando, com o disco "Future Nostalgia". Previsto ainda para o primeiro semestre do ano, o artigo da Forbes coloca o álbum da cantora como o de maior expectativa na lista, justamente por ser o segundo da carreira da cantora. O primeiro single divulgado, "Don't Start Now", fez um grande sucesso nas paradas britânicas, algo que não foi conquistado pela faixa-título que chegou como segunda amostra.


Pra quem pensou na Lady Gaga, ela também foi lembrada pela Forbes. Depois de um ano excelente, vencendo um Oscar com a trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga chegou a postar uma mensagem no Twitter indicando que estava trabalhando em seu novo disco: "Rumores de que estou grávida? Sim, estou grávida do LG6", escreveu ela em referência ao sexto álbum de sua carreira. No entanto, a Forbes destaca que o fato da cantora ainda não ter divulgado nenhuma música de seu próximo projeto, é um grande motivo para criar expectativa.


Temos também a queridinha Lana Del Rey. O projeto chamado "White Hot Forever", pode chegar este ano. O sucessor de "Norman Fucking Rockwell", lançado em agosto de 2019, terá a difícil tarefa de acompanhar o seu sucesso, já que o disco tem sido considerado por muitos como o melhor de sua carreira, como destaca o artigo, lembrando que a cantora recebeu até mesmo uma indicação à categoria de "Melhor Álbum do Ano" no Grammy. "White Hot Forever" segue sem data específica de lançamento. Mas os fãs estão trabalhando a ansiedade.


Tá faltando alguém? Sim! Curiosamente, a Forbes deixou o álbum da garota de Barbados, a Rihanna, fora da lista, sem dúvida um dos mais esperados para 2020 pelos fãs da música pop. O novo trabalho da cantora tem sido tão cobrado pelo público que ela mesma segue fazendo algumas piadas sobre o assunto.

Um pouco antes do fim do ano, a gravadora da artista, a Def Jam, chegou a publicar uma foto misteriosa da cantora fazendo um triângulo com as mãos, dando esperança aos fãs de que a compilação esteja realmente a caminho. Será? Vale lembrar que o novo disco de Rihanna será um trabalho totalmente inspirado no reggae. A gente tá de olho em todos esses lançamentos e conta tudo pra vocês aqui no Drops Music, assim que eles forem saindo! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS