Halsey lança o seu novo single, “You should be sad”


Saiu!
Nesta sexta-feira (10), a cantora Halsey lançou o novo single e clipe “You should be sad”. A canção vai integrar o disco “Manic”, marcado para ser lançado no dia 17 de janeiro. Claramente, a principal inspiração foi no mundo country, mesmo que seu estilo original tenha sido mantido. No entanto, teve uma diva pop que foi referência: Lady Gaga!

Não entendeu? Calma que o Drops Music, explica. É que a Halsey confirmou sua inspiração em Lady Gaga, quando respondeu uma comparação feita no Twitter. O usuário colocou uma foto de Lady Gaga em cima de um cavalo branco, assim como Halsey em seu clipe.



 “É realmente uma referência à Gaga! Mas não é essa especificamente. Eu tentei fazer uma referência à Gaga quando ela estava como Bianca Jagger no AHS Hotel”, escreveu Halsey, se referindo à série “American Horror Story: Hotel”, na qual Lady Gaga atuou em 2015.

A música “You should be sad” está atualmente em segundo lugar no iTunes dos Estados Unidos, aparecendo em mais 27 países. No YouTube, acumula cerca de 2,5 milhões visualizações após poucas horas. Veja o clipe:



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS